segunda-feira, 6 de maio de 2013

Reunião do dia 03/05/2013

      No dia 3 de maio, sexta feira, o coordenador Prof. Marchi e o coordenador adjunto Prof. Luciano se reuniram com alguns integrantes da equipe UFPR-2013/Máximo para mostrar a esses o Laboratório de Atividades Espaciais (LAE). Os objetivos da reunião foram tirar dúvidas de algumas atividades e principalmente fazer um "tour" pelo laboratório. Sendo esse laboratório o espaço físico principal onde a equipe realizará suas atividades foi nos mostrado sua organização de materiais e ferramentas para o trabalho. Além do espaço físico nos foi mostrado o espaço virtual que a equipe utilizará e como acessá-la.
   
    Outro ponto importante foi o material disponibilizado para a equipe efetuar os primeiros estudos de modelos e a apresentação do Altímetro PerfectFlite Alt-15k/WD, que servirá como base antes de termos acesso ao altímetro padrão da competição. Ainda foi conversado sobre a existência de testes anteriores com motores C6 semelhantes aos que nos serão enviados. De forma a estimar o comportamento dos motores.

    Ainda na mesma reunião foi acertado os horários de próximos encontros com o professor coordenador, juntamente com toda a equipe na terças, 13:30 no LAE.

   Vários tópicos dessa reunião foram abordados no blog geral da UFPR pelo Prof. Marchi, em Notícias gerais para as 3 equipes da competição foguetemodelismo 2013 AEB .
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário